Dicas de produtos pra você curtir o Carnaval com tudo que tem direito.
.
Mais um Carnaval vai começar e aposto que todo mundo já está em clima de festa. Por isso, pra deixar a diversão ainda mais completa, vou dar algumas dicas de produtos que podem ser muito úteis nesses dias de descanso e diversão.
Pra começar bem, que tal essa Churrasqueira Montana Mor? Perfeita para fazer um churrasco delicioso com os amigos e bastante portátil, ela tem o tamanho ideal: 64 x 54 x 35 cm. E ainda vem com um espalha brasa, uma grelha e um garfo, três acessórios indispensáveis.
E, para acompanhar o churrasco, o que poderia ser melhor que uma Torre de Chopp ou Cerveja? Com certeza você já viu essa novidade em bares e restaurantes de todo o Brasil e agora pode ter no conforto da sua casa. E ela é muito prática, basta colocar até 3,5 litros da sua bebida preferida que todo mundo vai poder se servir à vontade. O segredo está no tubo de inox congelante, que mantém a bebida gelada até a última gota. Perfeita para o verão.
Outra ótima pedida para a estação mais quente do ano é se refrescar na piscina. E se for fácil de montar, melhor ainda. A Piscina Inflável Splash Fun tem capacidade pra 12.000 litros e possui lona reforçada com tecido e laminado duplo, oferecendo uma grande resistência. A montagem é muito simples, já que ela não possui nenhum tipo de estrutura. E para acompanhar a diversão na água, o que poderia ser melhor que essa fofÃssima Baleia Orca inflável, da Nautika. A alegria da criançada.
Agora, se você é mais ligado em esportes, também tenho ótimas sugestões. A primeira é a bicicleta Aspen, da Caloi. Com ela, você vai poder pedalar tranquilamente tanto em terrenos planos quanto em ladeiras, já que seu câmbio tem 21 marchas. Com o quadro e o grafo em aço carbono, é resistente e leve ao mesmo tempo. Agora, se a sua praia é esporte coletivo, a bola de vôlei de areia Xalingo é excelente. Ela possui tamanho oficial e é toda emborrachada. Chame os amigos e divirta-se à vontade.
Pra quem vai viajar, ou tem aquela IMENSA preguiça de levantar o tempo todo pra ir na geladeira, levar uma mini geladeira é uma ótima ideia. Essa da DNI resfria até 23°C abaixo da temperatura ambiente e aquece até 60°C. Pode ser usada em casa, no escritório, no camping, no barco e até mesmo no carro, o que vai ser muito útil se você pretende encarar algumas horas de trânsito. Sua capacidade é de 4 litros, o que dá aproximadamente 6 latinhas de 250 ml.
E aÃ, gostaram das dicas? Semana que vem eu volto com muito mais. Agora eu vou lá correndo procurar algum trio elétrico espacial pra curtir meu Carnaval. Fui!
Posts relacionados:
1 Comentário »
Feed RSS dos comentários deste post URL de TrackBack











Então… Chego na praia e minha sobrinha havia comprado a piscina e instalado em nosso pátio… não temos crianças na casa, mas juro à vocês que ela é sensacional, porque se usa quando quer e depois guarda… dentre outras vantagens, durante o inverno não terá manutenção e nem à gua “perigosa” exposta…
Comentário por Laci Todeschini — fevereiro 26, 2010 @ 8:50 pm