nov
09
PSP Go: o mais novo vÃdeo game portátil da Sony
Hoje, falarei sobre um console que já foi post aqui no blog, mas a novidade é que chegou sua mais nova versão, o PSP Go, e é lógico que vamos contar pra vocês todas as novidades desse novo vÃdeo-game portátil.
Vamos começar pelo mais esperado, a nova tela de LCD. Apesar de ser um pouco menor que a anterior, que era de 4,3 polegadas, a nova tela de 3,8″ chega a ser 40% mais brilhante. De acordo com alguns testes feitos, parece que a imagem do novo console é mais viva e nÃtida. Portanto, quem tiver a oportunidade perceberá que devido a esses ajustes de contraste e brilho, os jogos ficaram muito mais vivos e bonitos.
Além dessa nova tela, o novo PSP vem com um microfone embutido para dar suporte ao Skype e a conexão de Bluetooth que permitirá o uso de fones compatÃveis com o programa. Sem entrada para UMD, agora os jogos ficarão armazenados na sua “humilde” memória de nada mais nada menos que 16gb ou em cartões de memória que podem ser comprados separadamente.
Quanto ao design, o novo PSP está 43% mais leve que o anterior, 50% menor e consideravelmente mais bonito em relação ao antigo devido ao novo flip que desliza pra cima e pra baixo deixando os botões do controle escondidos enquanto está desligado. Aliás, ocorreram algumas mudanças nos botões Start/Select que ficaram mais arredondados, facilitando o uso dos mesmos e a troca do botão “Home” que foi substituÃdo pelo botão “PS”, aquele parecido com o do PS3. Foram também modificados os botões, que agora estão mais altos e consequentemente mais responsivos.
O novo PSP Go teve o lançamento agora em Outubro e daqui a pouco já está em todas as lojas, e por enquanto o Compra Fácil preparou um preço especial do PSP 3000 que, definitivamente, não é de se dispensar.
Posts relacionados:
- Transforme seu PC num verdadeiro VÃdeo Game
- Xbox e Wii: Video-games mais interativos
- Guitar Hero 5 - Novo game disponÃvel para Wii, PS2, PS3 e XBOX
- novo samsung jet: o mais rápido dos smartphones
- Novo Netbook Sony Vaio: conecte-se ao mundo virtual
1 Comentário »
Feed RSS dos comentários deste post URL de TrackBack









gostei doproduto mas, não sei como adiquirir, quero receber(urgente)valor, cond. de pagamento e prazo de entrega.
grato.
Comentário por carlinhos pinheiro — dezembro 17, 2009 @ 12:47 pm